você está pronto para se conectar com o Atacama?

Um território rico como o deserto do Atacama anseia por uma exploração profunda. Esta é a ideia por trás de cada uma de nossas jornadas: alavancar nossa profunda experiência para explorar territórios remotos de maneiras e com propósitos que realmente conectam os exploradores com a região.

Viagem à Atacama

Atacama, um oásis de maravilhas no deserto chileno

Explora lodge no Atacama, oferece uma experiência com tudo incluído. Responsabilizamo-nos pelo seu alojamento, refeições, transfers de e para o aeroporto* e, naturalmente, por todas as explorações que fizer, sejam caminhadas, passeios de bicicleta ou a cavalo, ou expedições, sempre acompanhado pelo seu guia Explora.

Nosso lodge possui quatro piscinas, além de sauna seca e a vapor e ofurôs ao ar livre para você aproveitar e se conectar não só com a natureza, mas consigo mesmo.

Convidamos você a imaginar sua jornada através de nossas explorações: Explorações

Viagem à Atacama

Observe as estrelas nos céus mais claros do mundo a partir do nosso observatório

Os céus noturnos do Atacama são um espetáculo constante. Ao cair da noite, o céu ganha vida com o pó infinito da Via Láctea ou Rio Celestial, como é conhecido no Atacama.

O céu de San Pedro de Atacama é um dos mais claros do mundo, ideal para observar estrelas, planetas e todo tipo de fenômenos astronômicos, e no Explora temos o privilégio de poder observá-los em detalhes de nosso próprio observatório localizados em nossas terras.

Convidamos você a conhecer melhor nosso lodge: Explora Atacama

Para mais informações, entre em contato com nossa equipe de reservas em reserve@explora.com

TRAVELER REVIEW

Lindo Hotel no Alto Deserto
Passamos quatro noites no Explora como parte de uma viagem de 12 dias ao Chile, que incluiu a Patagônia. O lodge no Atacama é lindo, baixo, descontraído e elegante ao mesmo tempo. San Pedro de Atacama é uma pequena cidade no alto deserto que é principalmente uma cidade turística. Ao contrário de outros que já visitamos, não é abarrotado de lojas de camisetas e vida noturna. Há muitas lojas de souvenirs e restaurantes fora do hotel, mas são estradas de terra e ruas estreitas e empoeiradas. Ninguém vem ao Deserto do Atacama em busca de caramelo de água salgada.
A equipe do lodge é excelente e faz de tudo para tornar a estadia agradável. Assim como o resort irmão em Torres del Paine onde ficamos na Patagônia, o clima é descontraído e amigável e nos encontramos e socializamos com outros hóspedes que estavam todos lá pelo mesmo motivo: explorar o Deserto do Atacama. Comida estava acima da média, mas limitada na seleção. Mais de uma vez, minha esposa e eu nos vimos trabalhando para encontrar uma entrada para o jantar que realmente queríamos versus algo com o qual estávamos bem. Nenhuma comida era ruim, apenas não particularmente atraente para nós. Comemos sanduíches no bar uma noite como alternativa. O bar foi incrível, provavelmente um dos melhores que já estive. Mario, o barman, era criativo e envolvente, e nos encontramos lá apenas para conversar com ele e também para desfrutar de seus excelentes coquetéis.
não se viaja para o alto deserto apenas para ficar no hotel. As explorações são o objetivo do Explora e eles fazem um excelente trabalho com elas. Existem todos os tipos de oportunidades para entrar na natureza com guias muito bem treinados. Fizemos todas as caminhadas enquanto estávamos lá, embora haja mountain bike e passeios a cavalo em todos os níveis de experiência. Poderíamos ter feito isso se nos sentíssemos mais confortáveis em bicicletas ou cavalos para passeios desafiadores. Caminhar foi muito desafiador para nós, devido à alta altitude. Os guias são ótimos para garantir que você esteja adequadamente aclimatado às elevações e siga seus conselhos. Caminhar a 14.000 pés não é o mesmo que a 5.000 pés. Nossos guias fizeram um bom trabalho em manter o pequeno grupo (nunca mais de 6 pessoas em um grupo) movendo-se em um ritmo uniforme, mas não excessivo ou apressado. No final de cada dia estávamos cansados, mas não exaustos e definitivamente apreciamos os chuveiros espaçosos com muita água quente e as piscinas.
Se você tem interesse em ver o belo Deserto do Atacama e quer fazer isso com estilo, o Explora é o caminho certo.

Raleightraveler869 review (nov 2022)