A voz dos viajantes do mes de Julho: Opiniões sobre o explora
Noticias
agosto 7, 2017

Não há melhor referência que daqueles que já viveram a experiência explora em qualquer um dos nossos destinos para que os nossos próximos viajantes possam ter uma ideia de como e explorar com a gente. Aqui, nós compartilhamos com vocês algumas opiniões do Tripadvisor. Aqui, a voz dos viajantes do mes de Julho.

explora Patagonia

explora Patagonia

“Incrível, uma viagem insuperável!”

“Depois de pegar as malas e sair dessa parte do aeroporto, o balcão de recepção explora estava à vista. Fomos recebidos muito rapidamente por funcionários simpáticos e atenciosos que pegaram nossas malas e nos deram um livro explora e um mapa para folhear no caminho para o parque. Depois de subir a bagagem no van (entre os dois tínhamos 4 malas porque tivemos antes no Peru), eles nos presentearam umas bonitas garrafas metálicas explora cheias de água para beber durante a viagem. O trajeto em si é uma exploração ou uma abordagem inicial para a paisagem e vida selvagem da Patagônia: ovelhas, águias e até mesmo um rebanho de vacas que bloqueavam a estrada. Cada volta que nos levava mais perto do hotel revelava novas majestosas montanhas cobertas de neve. Nas múltiplas curvas de um caminho difícil e rochoso encontramos rebanhos de gado e gaúchos a cavalo com seus cães. Quando finalmente vimos o hotel à distância, a arquitetura parecia se misturar com a montanha, como se o edifício fosse parte da paisagem. Na chegada, fomos recebidos pelo gerente e um guia explora. Nossa aventura estava prestes a começar.

O check-in foi rápido e simples. Sem demora, começamos a planejar nossa caminhada à tarde com um dos guias. Deram-nos perto de uma hora para pegar o nosso equipamento e saímos muito animados pela expectativa de explorar esta terra selvagem. O quarto parecia tirado de um livro de histórias! A primeira caminhada foi ao Mirador Condor. Houve algumas encostas íngremes, mas muitas belas vistas. A nossa guia, a Negra, era uma pessoa alegre e informada. Sem saber disso na hora, teríamos o prazer de fazer mais três passeios com ela. A comida e seleção de vinhos foram surpreendentes, e isso que eu me considero uma amante da boa mesa. O pessoal realmente fez um grande esforço para tornar esta uma das viagens mais memoráveis da minha vida. ” Andrea R.

explora Valle Sagrado

“Explorações extraordinárias no Vale Sagrado”

“O explora é absolutamente maravilhoso. Os quartos eram encantadores, com as típicas linhas limpas (interiores e exteriores) do explora em Patagônia. O pessoal (dos garçons até os guias e motoristas) e extremamente atencioso. Somos excursionistas e as caminhadas disponíveis oferecem uma grande variedade, duração, altitude, terreno e dificuldade geral. Os guias foram muito experientes e falavam muito bom Inglês. Eles também são muito cuidadosos para lidar com a altitude das caminhadas, subindo à medida que os visitantes vão se aclimatando. A comida era muito boa, a seleção de vinhos bastante adequada e os pisco sours, uma experiência divertida. Se você gosta de explorar ao ar livre, é difícil de superar a combinação de acomodações de luxo, boa comida e bebida, e caminhadas ativas que oferece o explora. ” August M.

explora Rapa Nui

explora Rapa Nui, Isla de Pascua

“Muito bom serviço, vistas para o mar, e comida!”

explora Rapa Nui oferece a melhor experiência “all-inclusive” da ilha, com guias altamente treinados e experientes, deliciosa comida gourmet, funcionários muito simpáticos e atenciosos, e belos quartos com vista para o mar. O hotel está localizado longe da cidade, perto da costa sul da ilha. A localização é muito tranquila. Os quartos dispõem de camas confortáveis, e surpreendentes banheiras de grande tamanho. O hotel também oferece atividades divertidas, como cerimônias em umu (forno de terra) com música tradicional e dança (e deliciosa comida). Além disso, na baixa temporada, explora organiza um programa de extensão para as crianças na escola secundária local, contribuindo para a missão do hotel em questões de sustentabilidade. ” Kelsey J.

explora Atacama

explora Atacama- San Pedro de Atacama

“Uma experiência de primeira classe, adoramos nossa estadia de quatro dias.”

“Minha mulher e eu ficamos no explora Atacama por quatro dias. Foi uma experiência maravilhosa e nós recomendamos este hotel com grande entusiasmo. Éramos parte de um grupo de 11 pessoas e fizemos atividades tanto como casal como com o resto do grupo. Tudo foi de primeira classe e as melhores atividades foram aquelas programadas com um dia de antecedência. Nós gostamos especialmente do ciclismo e as caminhadas. Os guias são excelentes, experientes, amigáveis e compreensivos. Durante a nossa estadia pudemos ver uma grande variedade de paisagens e ambientes geográficos. Nossos colegas fizeram o passeio a cavalo que também adoraram. A comida era muito boa e as instalações são confortáveis em um belo cenário. As pontuações altas nos comentários estão corretas e coincidem a nossa estadia fenomenal. Excelente localização e uma equipe excepcional. ” Robert B.

Subscreva a explora News. Receba nossas notícias todos os meses.